Chácara de Lazer Espetacular em Terreno de 9.200 m²

Informações do imóvel

2 banh.
Ref. 1050

Chácara de Lazer Espetacular em Terreno de 9.200 m²

Se você está procurando um refúgio perfeito para momentos de lazer, esta chácara é uma joia escondida esperando por você. Localizada em um terreno generoso de 9.200 metros quadrados, esta propriedade oferece uma infinidade de amenidades para sua diversão e relaxamento.

Características da Propriedade:

  • Salão de Festas Espaçoso: O coração desta chácara é um salão de festas amplo e convidativo, perfeito para comemorações, eventos e reuniões familiares.
  • Infraestrutura Completa: Com 02 banheiros, cozinha, churrasqueira e despensa, você tem todas as comodidades para entreter amigos e familiares.
  • Área de Lazer ao Ar Livre: A propriedade possui um quiosque coberto, um depósito para armazenar seus pertences e uma área de serviço prática.
  • Campo de Futebol com Iluminação: Os amantes do esporte vão adorar o campo de futebol iluminado, que permite partidas noturnas emocionantes.
  • Natureza Deslumbrante: Rodeada por uma área verde gramada e árvores frutíferas, a chácara oferece um ambiente relaxante e pitoresco.

Outras Vantagens:

  • Privacidade e Segurança: Com um terreno amplo, esta propriedade oferece a privacidade que você deseja, enquanto permanece convenientemente próxima a entrada de Tangará da Serra (200 m de distancia do "cristo")
  • Potencial de Renda: Além de ser um paraíso pessoal, esta chácara possui um grande potencial de aluguel de temporada, oferecendo uma oportunidade de geração de renda.


Não perca a chance de possuir este retiro de lazer excepcional. Marque uma visita hoje mesmo e comece a criar memórias inesquecíveis neste cenário encantador. Para mais informações, entre em contato conosco.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Tangará da Serra - MT
Área total
9200 m² R$ 163,04/m²


Mapa