10 mil m² de Oportunidade !

Informações do imóvel

Ref. 1059

10 mil m² de Oportunidade !

DESCRIÇÃO:

Explore o potencial deste incrível terreno de 10 mil metros quadrados, estrategicamente localizado nas proximidades de um dos loteamentos mais prestigiados da cidade. Esta é uma oportunidade única para investidores ou para quem busca construir a casa dos sonhos em um ambiente com muita tranquilidade.


CARACTERÍSTICAS DO TERRENO:

  • Tamanho: 10.000 metros quadrados.
  • Localização: Próximo a um dos melhores loteamentos da cidade( Parque do Bosque ).
  • Acesso: Fácil acesso a serviços, comércios e vias principais.


DESTAQUES:

  • Localização Privilegiada: Desfrute da proximidade com um dos loteamentos mais renomados, garantindo valorização e qualidade de vida.
  • Espaço Generoso: Com 10 mil metros quadrados, há espaço de sobra para realizar projetos ambiciosos e criar um ambiente único.
  • Potencial de Investimento: Seja para construir sua residência dos sonhos ou para investir em um mercado imobiliário em ascensão, este terreno oferece diversas possibilidades.


Agende uma visita e mergulhe na oportunidade de adquirir este terreno excepcional. Entre em contato para mais informações ou para marcar uma visita guiada. Não deixe essa chance escapar e transforme seus planos imobiliários em realidade!

Os imóveis deste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte sempre um corretor sobre disponibilidade e preço.









Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Tangará da Serra - MT
Metragem
10 000m2


Mapa