BAIRRO NOBRE RESIDENCIAL, COM DUAS CASAS !

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1072

BAIRRO NOBRE RESIDENCIAL, COM DUAS CASAS !


  • Bem-vindo a este exclusivo bairro residencial. Esta propriedade única, em um terreno de 300 metros, apresenta não apenas uma, mas duas casas distintas, proporcionando um estilo de vida tranquilo e com privacidade.


Casa Principal:


  • Ao atravessar os portões, você será recebido por uma casa principal com funcionalidade moderna. Seu interior é uma mistura harmoniosa de espaços amplos. A sala de estar principal é iluminada por janelas , criando um ambiente luminoso e arejado. A cozinha gourmet, equipada, é um convite para os amantes da culinária.


Casa Secundária:


  • A segunda casa oferece uma atmosfera mais íntima, perfeita para acomodar familiares, convidados, como um espaço de home office, ou até mesmo comercial, proporciona um ambiente funcional.


Espaço Externo:


  • O terreno proporcionando um refúgio tranquilo para ambos os lares. Um espaço lateral oferecendo privacidade.


Localização:


  • Localizado em um bairro nobre, este conjunto residencial proporciona não apenas o conforto do lar, mas também a conveniência de estar próximo a comodidades essenciais, escolas, panificadora, bosque, banco, etc.


  • Esta propriedade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo, de um bairro residencial nobre com a versatilidade de duas residências distintas em um terreno espaçoso. Venha explorar o potencial infinito desta propriedade única!
  • Os imóveis deste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte sempre um corretor sobre disponibilidade e preço.






Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Tangará da Serra - MT
Bairro
Jardim Rio Preto
Metragem
300 mts
Área construída
213 mts m² R$ 2.723,00/m²


Mapa